Tem dúvidas? Separamos aqui algumas das perguntas que recebemos diariamente para lhe ajudar na conclusão da compra:
1. O quadro decorativo é pintado à mão?
Não. O quadro é impresso em impressoras de alta tecnologia e resolução sobre o tecido canvas de alta gramatura.
2. O quadro possui vidro?
Não. Os quadros produzidos em tela canvas não necessitam desse material, pois, além de possuir maior durabilidade, a proposta, neste caso, é enaltecer a imagem impressa, assim evitamos os reflexos que o vidro causa e acabam escondendo a imagem.
3. Como é realizada a fixação dos quadros nas paredes?
Com buchas e parafusos que acompanham a embalagem.
Obs.: É indispensável a utilização de uma régua ou trena para realizar marcações antes de pregar.
4. Quais são os cuidados que devo tomar com o quadro?
Deve-se evitar a exposição direta e constante à luz solar.
5. Como posso realizar a limpeza do quadro?
Utilizar somente um espanador ou pano úmido (sem esfregar). Não utilizar quaisquer produtos de limpeza.
6. As molduras são resistentes?
Sim. Toda a madeira utilizada nos quadros são tratadas contra cupins e pragas e se tomados os devidos cuidados de conservação, fornecem uma alta durabilidade (pelo menos 30 anos).
7. Quero efetuar a troca ou devolução do quadro. O que devo fazer?
Para estes casos, há uma página específica com todas as informações sobre políticas de trocas e devoluções. Para acessar, basta clicar aqui.
8. Ainda possuo dúvidas. Como posso sanar elas?
A Composé disponibiliza os seguintes canais de atendimento para te ajudar:
- Telefone fixo: (47) 3354 3066
- Telefone celular (Whatsapp): (47) 98854 1412
- E-mail: atendimento@composequadros.com.br